Skip to main content

“Phodam‑se os nudes, me mande arte”. Uma frase dessas reforça nossa limitação criativa ao mandar selfies para nossos parceiros. Já se perguntou pq selfies masculinas mais parecem fotos 3×4 da piroca? Se sim, fique ligado nas próximas dicas.

Texto: tabuol.com.br (adaptado)

1. Lumena autoriza?

Antes de tudo, saiba se a pessoa quer receber ou trocar nudes. Ninguém quer surpresas desagradáveis por aqui. Há quem diga que perguntar se pode é bastante sexy, acreditem!

2. “Cabeça, ombro, joelho e pé… joelho e pé”

Não foque apenas em registros das suas partes íntimas; bunda, braços, pernas, costas também podem ser cliques excitantes. Experimente poses diferentes, explore o corpo, e aposte em acessórios como toalhas, travesseiros;

3. Cuidado com o ambiente

Arrume o cenário. Não precisa criar uma cenografia, mas é importante se atentar a objetos que podem acabar com a libido rapidinho. Já ouvi casos de foto de parentes aparecendo, privada aberta, cueca suja.

4. Uma luz no fim do túnel!

É possível fazer com celular, a única preocupação deve ser que o ambiente tenha luz. “Luz em abundância, pode ser uma luminária ou uma lâmpada”, sugere um fotógrafo. A luz natural também pode ser uma parceira, para criar sombras e pontos iluminados;

5. Falta segurança? Explore o anonimato

Tome cuidado com sua privacidade: se não se sente seguro para tirar foto com rosto ou tatuagens aparecendo, mantenha‑se protegido. Apesar de muita gente achar que “fotos sem cabeça” são menos atrativas, é possível cobrir o rosto com o próprio celular, com as mãos, ou mesmo tirar fotos apenas de uma parte do seu corpo mais focada ou de costas.

6. Inspiração e mais inspiração!

Veja as fotos de outras pessoas e as desconstrua. pergunte‑se “o que mais curtiu? pq curtiu?” Existem comunidades que adoram se exibir e ali pode ser uma boa fonte de referências.

Dica: acesse o “memórias confinadas” nos stories destacados no @wakeupmemo

Fabio Ruschi

Author Fabio Ruschi

Sagitariano, colecionador de experiências e contador de histórias. Idealizador do projeto WAKEUPMEMO na incansável transformação da cena sensual e seus tabus na sociedade.

More posts by Fabio Ruschi

© Todos os diretos reservados.